Trocas e devolução

Trocas e Devoluções
Consulte nossos regulamentos.

É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá receber o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução

Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:

- Produto usado ou danificado;

- Produto fora da embalagem original;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Produtos que estejam sem a etiqueta;

- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;

SOLICITE SUA TROCA AQUI - CLIQUE AQUI

Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções

Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto.

Será restituído o valor do produto no prazo de até 30 dias após o recebimento e análise do produto;

Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada um vale troca.

Produto com defeito de fabricação: Garantia de 90 (noventa) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;

Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto;

- Não sera reembolsado ou trocado embalagens de presente.

- Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções poderão ser considerados inaptos para a troca e serão enviados para o cliente sem consulta prévia.

SOLICITE SUA TROCA AQUI - CLIQUE AQUI

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário ou Pix: o reembolso será feito diretamente para a conta do titular da compra.

Regulamento para segunda troca.

Caso haja necessidade de uma 2ª troca, ou devolução do produto após 1° troca o frete será sempre por conta do cliente.

Solicitação de troca ou devolução

Após a entrega do produto em nosso estoque iremos enviar um vale troca no seu e-mail com o passo a passo de como realizar um novo pedido

Se desejar o cliente podera efetuar a compra por um produto de valor maior ou menor, em caso de produtos com o valor maior o mesmo devera efetuar o pagamento nas modalidades PIX, Cartão de crédito e boleto. Para compras de valor menor o cliente recebera um voucher com a diferença do valor para compras fulturas.

A troca pelo mesmo modelo dependera da disponibilidade do estoque, não trabalhamos com reserva de estoque para trocas.

Todas as trocas e devoluções serão realizadas através da modalidade de envio Pac dos Correios

Após a solicitação da troca ou devolução o pedido deve ser postado nos correios em até 10 dias, após esse prazo a troca ou devolução será cancelada.

SOLICITE SUA TROCA AQUI - CLIQUE AQUI


Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce